breaking news New

A barata: pânico no vôo a Montevideo

Contei esta história no meu perfil do Facebook em março de 2014, mas por insistência de amigos vou refrescar a memória:
 
Situação inesperada no vôo POA-Montevideo de uma renomada companhia aérea brasileira que passamos na quarta-feira. Logo após o sacolejar da decolagem, todos sentados em suas apertadas poltronas com os “cinturones abrochados”, de repente uma terrível barata sai do compartimento
superior de bagagem e começa a caminhar aleatoriamente pelo teto do avião junto aos botões e lâmpadas do lado direito da aeronave a partir da terceira fila em direção ao fundo….. Vocês conseguem imaginar a cena a bordo? Com aquele “monte de mulher” e também alguns homens presenciando a odisséia do bichinho?

Bem…, quando a primeira passageira se deu conta, o restante entrou em pânico. Com o chacoalhar da aeronave na partida, todos pensavam que o inseto mesozóico alçaria vôo em pleno vôo. PÂNICO GERAL. Gritos, chamados frenéticos às comissárias…
Foto (104)
Um gaiato (homem) sentado três fileiras atrás, resolveu atirar uma revista de bordo e errou. Claro que foi xingado por aqueles que estavam abaixo do inseto. E o bicho nojentinho correndo pelo teto baixo esgueirou-se por uma fresta do bagageiro.
Logo após a cucaracha entrar novamente no bagageiro, um comissário de vôo (homem) levantou do assento em direção à massa em polvorosa. Enquanto alguns assumiam a posição de colisão e rezavam, outros das três fileiras onde desapareceu a criatura pediram para trocar de lugar… (para onde? O avião lotado…).
O comissário, com a ajuda não muito convicta de uma aeromoça, abriu relutante os bagageiros e revirou as malas. Calçando luvas de limpeza e com um saco de vômito (limpo) disse que pegou o “Godzilla”… Mas não mostrou o saco… “Ahhh PARA”.
Das duas uma, ou realmente o comissário pegou a bichinha ou ela se esgueirou em uma mala de mão ou até mesmo continuou na aeronave esperando as próximas vitimas. Alguém vai ter uma surpresa desagradável no vôo ou quando chegar em casa no destino.
OBS: Fotografias não são minhas, utilizei somente para dar ênfase a história.
<

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password